quarta-feira, 10 de março de 2010

BOCAS OCAS

SECA, MAIS UMA SECA. TANTA GENTE A RECLAMAR POR SER VÍTIMA DE BOCAS E EU AQUI PARADO, SEM TRABALHO, SÓ POR NÃO SER DE MARCA. GOSTAVA DE TER NASCIDO DONNA KAREN, ESSES BATONS SIM, FAZEM AS MADAMES DE HOLLYWOOD TODAS, ENQUANTO EU TENHO DE ME AJEITAR COM AS CORISTAS DE MEIA IDADE DO MAXIME E OS TRAVECOS ANUAIS DA GALA DO CASTRO. OS OUTROS STICKS – STICK É FINO, É COMO CARACÓIS EM FRANCÊS, “ESCARGOT” – VIAJAM GUARDADOS EM BOAS BOLSAS, LOUIS VUITON, GAULTIER, CHANNEL E EU PASMADO AQUI, ARRUMADO NUMA POCHETE QUE NÃO É MACHO NEM FÊMEA. NUNCA PENSEI CHEGAR A ESTE TAMANHO COM TÃO GRANDE CRISE DE IDENTIDADE, ATÉ A COR JÁ ME ESCORRE PARA O FUNDO. SINTO-ME PERDIDO, GOSTAVA DE TER UM ESPELHO ONDE ME REVER, UMA PINÇA COM QUEM FALAR, UM OB DO MEU TAMANHO ONDE ME ACONCHEGAR NUM CANTINHO DO CAMARIM EM NOITES DE ESPECTÁCULO.
EM VEZ DISSO, AQUI CONTINUO, PASMADO, OBJECTO DE ESTUDO DE MÉDICOS, ADVOGADOS, JORNALISTAS, BARMANS, PSICÓLOGAS E ATÉ DE UMA POSSÍVEL GENETICISTA MOLECULAR?! BEM, SE CALHAR TENHO MAIS FUTURO COM ESTA ÚLTIMA, TALVEZ UM DIA ME DESCUBRA O AVESSO DO ADN E ME TRANSFORME NOUTRA COISA QUALQUER.
É ISSO, VOU TENTAR UM BOCA-A-BOCA COM ELA E TRATAR DO MEU FUTURO, PARECE-ME SIMPÁTICA E APOSTO QUE TEM PINÇAS EM CASA.

Ricardo Vieira

1 comentário:

  1. Este texto está o máximo.Muito abrangente! E então a do AVESSO DO ADN....É preciso ter imaginação,sim, mas uma boa dose de inteligência também, para se jogar com as ideias e as palavras certas. Ricardo Vieira, escreve mais que eu venho aqui sempre ver as últimas. E obrigada. Marina

    ResponderEliminar